Leia com Atenção ^^

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

2° Critica: Levei um cermão. Adorei rsrsrs

                                      Por: Crazy Dream Criticas

Nome: Love of Designer
Sigla: LOB
Dona: Ysa
Equipe: ---
Desde: 02.12.13
O blog tem 17 seguidores mais não é possível ver as visitas!
Design: O design está na cor vermelho claro e vermelho escuro e um toque de branco!A header é até bonitinha, mais é muito cheia!Acho que você exagerou no png apenas o do meio bastava ou tira os bottons, e o Welcome, não da para colocar um Welcome com esse tanto de imagens!-0,20
Gadgets: Os gadgets são: Status, Feat.Who?, C-box, Seguidores, Link-me, Elite Afiliados, Sister, Monitorados Por e Publicidade!
Acho que Seguidores deve ficar primeiro que a c-box, e o Feat.Who? pode ficar aonde está!-0,10
Elite Afiliados, mude o titulo coloque ou Elite ou Afiliados!-0,10
Status acho que deve arrumar o desde do blog, porque ta 02.12.13 como?Agente ainda ta no dia 07.01.2013!-0,10
Seguidores, arrume mais seguidores, seu blog é novo, mais da para ter mais seguidores sim!-0,10
Link-me, mude o titulo para Link-mes, porque você tem 3 link-mes!-0,10
Elite Afiliados, você tem 6 imagens para afiliados e utiliza apenas 2!Arrume mais afiliados!-0,10
Sisters, você tem 4 sisters, coloque mais e arrume mais sisters porque você tem apenas 1!-0,10
Status, o Status está bem organizado arrumadinho e tudo!
Feat.Who? deve ter mesmo, assim as pessoas fiquem sabendo quem é, se gostarem encomendam la mesmo um design da mesma pessoa!
C-box, a dona Ysa esta sempre lá sempre conversa com os leitores e etc.!Só que acho que ela não deve mandar aviso pela c-box!-0,10
Link-me, mude o titulo eu já disse, e deixe os link-mes mais para o final do blog!-0,10
Paginas: As páginas são: Home, Regras, Encomende e Criticas!
Home- não vou nem falar da famosa página Home!Todos devem saber que ela é o inicio do blog!
Regras- é aonde fica os passos que você deve seguir antes de encomendar, o blog tem 8 regras!
Encomende- é a página que depois de ler as regras você pode encomendar!O formulário está bom, mais meio complicado!Arrume seu form!-0,10
Criticas-é a página que ficam as critica recebidas nada mal!
Ortografia: A ortografia dela é mais ou menos!Mais o ruim é que é mais para menos!Ela usa diminutivo, escreve "tua"!Que isso menina?Se arruma querida!Só por causa do diminutivo -0,10 pontos e por causa do tua -0,10 pontos!-0,20
Estatísticas: O blog até que tem boa estatística, recebe umas encomendas e tudo mas acho que pode e deve melhorar!-0,00
Dicas:

Tire um pouco das imagens de sua header, e se não quiser tirar, tire o Welcome!
Coloque seguidores primeiro que a c-box!
Mude o titulo da Elite Afiliados, coloque ou "Elite" ou "Afiliados"
Arrume a data que está no Status!
Arrume mais seguidores!
Mude de Link-me para "Link-mes"
Arrume mais afiliados e sisters!
Não mande aviso na c-box!
Coloque os link-mes mais para o final do blog!
Arrume o seu formulário de encomendas, está meio complicado!
Não escreva em diminutivo e nem coloque a palavra "tua"!
Coloque o gadget visitas!
Nota Final: 8,60
Pontos Descontados: 1,40

Nenhum comentário:

Postar um comentário