Leia com Atenção ^^

domingo, 6 de janeiro de 2013

Encomendas Aceitas + Aviso




Olá Thata e Dani , suas encomendas foram aceiticimas, em breve posto a prévia para me dizerem se gostou para eu poder começar a codificar, mais aviso , hoje não irei fazer nada pois tenho que sair, mais amanha assim que eu entra logo cedo irei começar a trabalhar.

                                                              aí vai meu Cronograma:
              
                                                              Best Dream//Official (Layout)
                                        Aceita - Trabalhando - Prévia - Codificando - Entregue

                                                               Magic C r i t i c a s (Recursos)
                                        Aceita - Trabalhando - RecursosEntregue

Nenhum comentário:

Postar um comentário