Leia com Atenção ^^

domingo, 6 de janeiro de 2013

Presentiinho ;*


 Oi minhas jujubas, então. Estou aqui para trazer um presente, o Background da Sophia Abrahão, uns dias atras uma menina me pedio para fazer um background da sophia para ela mais tava tao ocupada que não tive tempo , então mil desculpas, para saber que minhas desculpas e de coração vim trazer teu bg, então eu espero que goste pois passei um tempinho planejando ele rsrs .        aaaaaaaaaah ja ia esquecendo , se voc ainda quiser encomendar seu LAYOUT faz encomenda ta linda ?
                                                              Kissus ;*


                                                   Se pegar comenta, pois como todos sabem
                                                                PLAGIO E CRIME !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário